quinta-feira, 22 de agosto de 2013

* A Menina que roubava livros chegou às telas do Brasil!


Adaptação de "A menina que roubava livros" ganha trailer; vejaEstrelado por Geoffrey Rush e Emily Watson, adaptação do bestseller chega ao Brasil em janeiro de 2014


A história de Liesel, uma adolescente que se apega à literatura para sobreviver aos horrores da Alemana nazista, chega às telonas depois do sucesso de vendas do romance A menina que roubava livros, lançado em 2006 e consagrado como bestseller em vários países.

Com estreia prevista para novembro nos EUA e janeiro de 2014 no Brasil, o longa dirigido por Brian Percival, da série inglesa Downton Abbey, teve primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira, 21.

A britânica Emily Watson, duas vezes indicada ao Oscar de Melhor Atriz, interpreta Rosa Hubermann, uma trabalhadora árdua que dirige um abrigo para crianças em meio ao caos gerado pelo avanço do Regime Nazista. Hans Hubermann, ex-soldado alemão e opositor do governo, é o papel de Geoffrey Rush. A jovem atriz canadense Sophie Nélisse vive a protagonista.

O romance do australiano Markus Zusak foi adaptado para o cinema por Michael Petroni, responsável pelos roteiros de As crônicas de Nárnia: A viagem do peregrino da alvorada (2010) e Sombras de um desejo (2008).

Veja trailer 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário