sábado, 16 de julho de 2011

* Amor de verdade

Manuelyto Caribé



Que pena!
Toda tristeza mora no meu peito...
...Que pena!
Já não consigo nem dormir direito.
Acalentei um sonho
Que eu julgava fosse de verdade,
Que ao despertar levou toda felicidade,
Um sonho que foi bom o pouco que durou...



Que pena!
Eu não liguei para a filosofia...
Que pena!
Eu tinha ouvidos, mas eu não ouvia,
É dura essa lição,
Que me mostrou toda a realidade,
Quando se perde um amor de verdade,
Quando ele vai embora é que se mede a dor.




Quisera ser o novo dono do seu coração
Fazer o meu pulsar, com toda emoção,
Fazer seu corpo inteiro estremecer, de prazer...
Quisera ter você pra sempre aqui do meu lado
Eu vivo tão sozinho, triste, abandonado,
Quem me dera de novo sonhar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário