sábado, 16 de julho de 2011

* Reciclando

Composição de dois poetas em nosso grupo lá no Facebook:

Domênica Rodrigues:

Reciclando...

Tenho reciclado sonhos...
Amores,
Odores e dores
Tenho reciclado ações
...tensões e o que chamo de tentações...
Tenho reciclado as coisas
vivas e vindas.
Chego a conclusão que estou reciclando a vida!

Jaorish:

Reciclando

Inventando
...Sempre amando
E mais ainda me amando
Porque reciclar é juntar elementos putrefatos, lixos, tudo jogado fora e transformar em algo melhor e aproveitável.
Eu me melhorando
Eu mais me amando
Serei mais amável
Serei pessoa mais amada
E da vida sempre melhorada
Renovando paixões
Passados desgastados
Velharias reinventadas
Mundanas transformações
Para enfim rumar para as plagas ignotas infinitas
Ser gente reciclada nos divagares da Luz!

Domênica Rodrigues:

Como não falar em se reiventar
se recomeçamos a cada dia.
cada dia como se fosse o ultimo que clareia a nossa guia.
Tanta Luz e tanta Paz
para a leveza de quem vinha,
quem vai reconstrói caminhos,
quem vem refaz alegrias,
quem traz deixa saudade de coisas "Irreciclavéis"
como o coração de quem tanto se queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário