segunda-feira, 12 de agosto de 2013

* No Recife, festival de literatura inscreve para oficinas gratuitas

Festival Recifense de Literatura ocorre no Museu Murilo La Greca.
Inscrições podem ser feitas presencialmente, por telefone ou e-mail.

Exposição e oficinas no Museu Murilo La Greca (Foto: Luna Markman/G1)Oficinas gratuitas acontecem no Museu Murilo La
Greca. (Foto: Luna Markman/G1)
A 11ª edição do Festival Recifense de Literatura está com as inscrições abertas para oficinas gratuitas. O evento ocorre no Museu Murilo La Greca, entre 17 de agosto e 1º de setembro. Interessados podem se inscrever pessoalmente, durante o horário comercial, pelo telefone (81) 3355-1761 ou e-mail festivalaletraeavoz2013@gmail.com.
Entre as oficinas estão "O desenho e o design no livro de imagens para a infância", com a orientadora gaúcha Anelise Zimmermann, doutoranda em design da informação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ela também participou de cursos voltados para a ilustração na Inglaterra e Itália. O encontro acontece no dia 19, das 14h às 18h.
Outra opção é voltada para o público infantil. As crianças podem participar de todo o processo de produção literária, partindo da criação do conceito e indo até o lançamento. Com o grupo coletivo recifense Livrinho de Papel Finíssimo, a oficina "Literatura da Hora/Publique-se" ocorre em 28, 29 e 30 de agosto, sempre às 15h, com apenas 20 vagas cada.
O Museu Murilo La Greca fica na Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, nº 366, no Parnamirim, Zona Norte da capital. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3355-1761.

Nenhum comentário:

Postar um comentário